Facebook

10 julho 2017

Melhor época para comprar Biquinis

 TENDÊNCIAS DE BIQUÍNI PARA O VERÃO 2017!



          Olá Rainhas, hoje eu vim dar um dica valiosa se prepara (rs). Sabe a teoria reversa da moda? Quando é inverno buscamos liquidações de peças de roupas de verão e quando está verão é o inverso?! Devemos estar sempre antenadas as tendências e não podemos dispensar a questão de grana afinal nada melhor do que adquirir um produto lindo, bom e barato. Portanto essa é a melhor época para comprar biquínis porque estamos no inverno e consequentemente as lojas estão liquidando. 
          Por isso listarei 5 tendências para o verão 2017, vejam:

Biquíni de Crochê:
Sucesso entre as gringas, ele já veio forte no último verão e vai continuar bombando em 2017! Se você quiser arrasar, se joga nos modelos mais coloridos!

Biquíni Cortininha
Ele é um clássico, mas foi abandonado durante algum tempo por conta dos nossos amados ‘bojos’, porém em 2017 ele vem com tudo! A dica para arrasar no estilo é apostar nos modelos com babadinhos nas laterais.

Biquíni Vazado
Muita gente ficou com o pé atrás e de alguma certa forma até o achou ‘vulgar’, porém algumas marcas o reconstruíram e ele já caiu no gosto das fashionistas! Esse modelo é ou não é perfeito para aquela pool party com os amigos?!
Biquíni High Neck (Pescoço alto em inglês)
Esse modelo ganhou rapidamente as praias, porém, cuidado redobrado na marquinha! Ele é lindo e estiloso, mas ingrato em relação às marcas que deixam. Se o tempo estiver meio nublado ou se você não está atrás da marquinha perfeita, aposte nele sem medo!

Biquíni Strappy
Nossa queridinha Kylie Jenner lançou essa forte tendência no decorrer do ano passado e hoje esse modelo é garantia de estilo! Também é ideal para usar em pool party’s, mas exige o mesmo nível de cuidado do modelo acima. Mergulha no protetor e se joga na tendência!

Bodys:
Achou que eu ia esquecer né? Mas não posso deixar passar a maior tendência desse verão: os bodys! Perfeitos para a praia e para o pós-praia, ele é a escolha perfeita para as amantes do verão! Os modelos são taaaantos, que tive que separar apenas os mais estilosos para inspirar vocês!

Espero que vocês tenham curtido essa dica, Xoxo!
Palavras Chaves: biquínis, tendências, moda, 5dicas, preços, comprar, melhor, época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário