Facebook

Decoração

    

   
Olá leitoras.
Essa categoria é nova no blog,eu não entendo extremamente de decoração como moda porém eu gosto muito e resolvi deixar minhas dicas pra vocês,na maioria dos tópicos vocês vão perceber que tem mais dicas de decoração de quarto é porque como toda adolescente da minha idade tem seu único espaço pra decorar,o quarto!
Mas,ajudarei dando dicas para outros cômodos.Espero que vocês gostem.
Vale ressaltar que a maioria das dicas são com preços acessíveis com custo muito,muito baixo e muitas vezes reciclados.



Como fazer Quadros fofos



 
 São Paulo, 05 de Janeiro de 2017 ás 18:11

Olá amores, fazia um tempo que eu não postava dicas de decoração né? É que estou bolando algumas ideias para reformar o meu quarto e pensei porque não incrementar com quadros. Pesquisei e achei ótimas dicas de como fazer eles de maneira simples e gostei tanto que pensei em divulga para vocês também.  Mãos a obra?!

MATERIAIS:

  • Moldura de Quadro
  • Desenhos, frases e fotos da qual você queira colocar
  • Tesoura

Basta você imprimir as fotos, frases, iniciais de nome enfim... colorido fica um resultado mais bonito e insira na moldura como se fosse foto e pronto - Se quiser dicas de como colar ao invés de prega-los na parede é só comprar uma fita especifica para quadros e vualá -
Simples né? Fica lindo *-*




Guarda roupa improvisado.



Hoje trouxe algumas dicas super úteis para montar um closet simples, prático e elegante, principalmente para as pessoas que moram em casa ou apartamento alugado, e que não deseja investir na compra de móveis, essa é com certeza uma ótima opção - improvisar, além de não pesar muito no seu bolso, da pra montar um ambiente bem aconchegante e despojado, basta dar asas a sua imaginação e criatividade.
      As araras de roupas além de úteis, contribuem bastante para a decoração do quarto, essa arara chamou bastante a minha atenção, por ter um design diferente e de fácil manuseio, prático para montar e desmontar, ela é feita com cano de ferro.
     Meninas,há diversas imagens ajudando na sua criatividade,utilizando até galho,fica muito bacana.











Decorando o quarto com caixotes de frutas.

Olá pessoal.
A dica de hoje é sobre caixotes de frutas e suas utilidades.
Tem inúmeras possibilidades de criar móveis com esses caixotes,além de ficar criativos e lindos.
Basta adquirir esses caixotes,lixa-los bem para prevenir algum acidente e machucar e pinta-los. Vou mostrar algumas idéias de como criar ,são muito fáceis e útil, Estou louca para fazer uma mesinha. Ressaltando vale lembrar que as colas de madeiras costumam ser bem baratinhas para finalizar a obra.
Deem uma olhada,vale a pena adquirir esse conhecimento.









Dica: Luzes no quarto.

Falar de decoração é ótimo, não é? Todo mundo gosta de ter um cantinho pra chamar de seu e deixá-lo sempre mais lindo. Hoje em dia isso fica muito mais fácil, afinal não é preciso muito dinheiro pra decorar o seu cantinho com as coisas que você mais gosta. A criatividade corre solta na internet e as inspirações são cada vez mais acessíveis para todo mundo. Então vamos lá…
Agora que o Natal está chegando, é mais comum encontra-los uma boa ideia é reutilizar uma das coisas que mais faz sucesso nessa época: o pisca- pisca. Se você acha que ele serve apenas para a árvore de Natal, vai adorar a inspiração de hoje. Muitas meninas estão iluminando o quarto com eles e, o melhor, é super simples de fazer. Eles são baratos e todo mundo tem em casa. Lindo e super criativo!













Quarto decorado com fotos na parede.

 Sabe aquelas fotos lindas que trazem ótimas lembranças? Que tal você pendura-las na sua parede? Sim, pendura-las! Você só precisa de barbante – a cor fica em sua escolha -, pregadores - pode ser aquele de madeira e você pode customizar da maneira que quiser ou aqueles menores de plástico que são coloridos - e as fotos.

Para prender o varal você precisa de pregos – a quantidade vai de acordo também com a quantidade de varais – ou procure dois pontos fixos do seu quarto para amarrar o barbante.

Mas também tem como cola-las que fica ainda mais charmoso,você pode fazer formas até mesmo um coração feito com fotos.Incrível né? Você só vai precisar de fita adesiva e as fotos tanto impressas como reveladas.
Deixe sua imaginação fluir, pendure pingentes, bilhetes, página de revista, jornal e muito mais!


















Decoração com revistas.

Você tem várias revistas e não sabe o que fazer com elas? Utilize as páginas para elaborar frases e cole na parede. Você só precisa de tesoura e cola – caso não queira usar cola, utilize a fita dupla face, não estraga a sua parede caso queira tirar -.

Você pode usar qualquer tipo de papel e material, a única regra é a criatividade!
Essa eu acho interessante embora eu não tenha feito ainda,vamos ver?








Três idéias para a parede do seu quarto.


             Olá meninas,hoje trouxe idéias de como decorar a parede do seu quarto sem gastar muito.Eu adoro essa parte de pintura e decoração de móveis.
             E se você também não deixe de visualizar essa dica.



         Juro,quando eu vi uma parede decorada de poá eu fiquei encantada e logo fui procurar como fazer,fica estilo vintage,super fofo.
        Adequado para quartos,fica um ambiente neutra e super decorado,
        Veja passo a passo no site http://thelilhousethatcould.com/2012/05/04/a-stenciled-closet/


Usando papel contact


                                                  Papel contact

         Outra idéia bacana que encontrei foi aplicar o papel contact na parede,confesso que ainda não tinha pensado nessa possibilidade.O papel contact tem um preço acessível ,além disso tem diversas formas de decorar.


Usando tecido na parede




  Outra idéia maravilhosa foi essa,porque sabemos o quanto é caro um papel de parede. Pretendo fazer aqui em casa,confesso.
   Passe no site para conferir passo a passo,http://www.floresecoracoes.com.br/tag/colar-tecido-na-parede/






     Lustre feito de copinho de cafe.


Incrível? Eu também achei.
É simples e prático,além de dar um UP na decoração do quarto você gasta menos do que comprar um,que tal?
Essa luminária foi feita com copos descartáveis de café, foram utilizados 200 copinhos e grampeador de papel, para confeccionar o globo luminária



1 passo- O processo para fazer a luminária é bem simples, primeiro você vai precisar preparar os copos, faça como na foto, uma flor de copos, utilizando um grampeador, de papel para fixá-los.
2 passo - Faça isso com quase todos os 200 copinhos, mais reserve uns 10, para finalizar a luminária.
3 passo - Faça um arco unindo 4 flores de copo, com o auxílio do grampeador, e a partir desse arco vá preenchendo e formando o globo
4 passo- Quando o globo tiver se fechando é necessário passar o bucal, e é importante escolher uma lâmpada fluorescente(as econômicas)pois elas não esquentam. Nesse momento talvez seja necessário intercalar alguns copos avulsos para completar o globo.
5 passo - Na hora de fechar o globo utilize um clip de papel, ou umas borboletinhas de por no cabelo, ou até mesmo prendedor de varal, desses coloridos, pois assim é mais fácil na hora de trocar a lâmpada quando queimar.



O efeito da luminária é show...é muito fácil a montagem e dá um ar descontraído no ambiente, e por incrível que pareça a vida útil desse tipo de luminária é bem grande{#}








2 comentários: