Facebook

30 novembro 2013

Eu uso,Clearskin.


                 

           Olá meninas,muitas pessoas perguntam o que eu uso para não ter espinhas. E hoje é sobre isso que vou falar. Toda jovem passa por isso e sabe que não é fácil cuidar da beleza,levando em conta as 2 horas de chapinha,esfoliação no rosto,hidratação no rosto,hidratação nas madeixas,unhas e muito mais,realmente não é fácil porém vale a pena tanto para a auto-estima e para o seu bem estar.
          Portanto esse produto resolveu todos os meus problemas em relação a oleosidade do rosto,manchas de sol,espinhas e cravos. Essa linha é da Avon,chamada Clearskin
           Se você que tem alguma amiga,parente enfim que venda corra já e garanta o seu,neste mês peguei na promoção dois produtos da linhas por apenas $ 14,00 um máximo né? E caso de não saber utilizar na embalagem sempre tem o modo de usar,fácil e prático.
           Trouxe resultados muito positivos,recomendo.

          Esse produto é o que eu uso,é limpeza profunda. Maravilhoso.
          Não deixe de dar uma olhada na linha Clearskin, e fique apaixonada assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário