Facebook

10 janeiro 2018

#Resenha: Sabonete Clearskin Avon


      Olá Rainha hoje é dica de #resenha
      E a dica é de rainha, isso mesmo! Super eficiente, vamos falar sobre cuidados com a pele do rosto. Encontrar produtos que sejam eficientes e que de fato agem na nossa pele é difícil mas hoje eu vou revelar um dos meus produtos que eu uso diariamente e percebo que faz um resultado mara.
      Devo ressaltar que ele dura bastante e por isso estou com ele a um tempo, e vi que a embalagem dele mudou agora tem liquido não só em bastão. Caso você goste da resenha e se interesse consulta uma revendedora AVON (e desculpa pelo estado da caixinha demorei para fazer a resenha e ela ficou desgastada rs)
       
  SABONETE AVON da linha Clearskin - Sabonete de Limpeza Esfoliante:

  •   A proposta dele é limpar a pele profundamente enquanto remove o excesso de oleosidade e impurezas, deixando a pele com sensação de limpeza profunda e suavidade. O uso dele é diário para rosto e corpo.


   Opinião blogueira:

  O sabonete Clearskin tem microesfoliantes para limpar melhor a região do corpo e prevenir o surgimento de acne e cravos. Apesar de ser esfoliante, pode ser usado todos os dias, duas vezes no período da manhã e noite.

  O cheiro dele não é bom como os normais, mas adianto que não é ruim só não tem cheiro de perfume. A experiencia que estou tendo com ele é ótima. Realmente vejo que ele cumpriu com todas as ações: deixa a pele suave, sem oleosidade porém com brilho de rosto limpo sabe?
   Tenho usado ele regularmente duas vezes por dia. O melhor é que ele não aumentou as minhas espinhas porque já tive experiências de outros sabonetes prometerem a mesma coisa e o resultado foi o inverso. 
    Estou realmente adorando, se eu pudesse dar 5 estrelas. DARIA! 💓
      


 Espero que vocês tenham curtido a dica, xoxo!

11 comentários:

  1. Oii Marii, eu também uso o sabonete clearskin da Avon e amooo, é muito bom pra minha pele que já é meio oleosa ele parece equilibrar a oleosidade e deixar ele limpinho. Dou nota 10 também, adorei a resenha. Beijos.
    Juliana Mallorie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rainha Ju, sério? *-* eu tbm estou gostando demais dele a minha pele pe oleosa também e ele tem agido de forma sensacional. Obrigada! XOXO

      Excluir
  2. Eu já o vi vendendo várias vezes na revista, mas nunca tinha parado para dar a chance. Tô precisando muito de sabonete para acne, vou ver se testo esse. Amei a resenha ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rainha cá, eu também demorei para comprar vi o preço e desconfiei mas ele realmente é muito bom você vai gostar. Obrigada linda! xoxo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá querida leitora, esse sabonete não tem esse efeito de tirar manchas.

      Excluir
  4. Esse sabonete se usa todos os dias ? O outro sabonete que é verde como usa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, esse sabonete é uso diário mesmo todos os dias para melhor resultado. Esse sabonete verde da linha eu não testei.

      Excluir
  5. Nunca tive muitas espinhas expostas, comecei usar para espinhas internas mas agora aparece mts espinhas no meu rosto, aquelas enormes e brancas...uso todo dia, faço a massagem como recomendado e não sinto diferença nos cravos. Socorro?!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Comecei a usar para reduzir a oleosidade da minha pele, vamos ver o resultado. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir