Facebook

14 janeiro 2018

Look: Macacão longo


          Olá Rainha.
          Dentro de todas as histórias de looks desse blog de 4 anos você nunca viu um visual com macacão. Porque? Eu não sei! rs mas peguei o gosto de usar depois desse.
           Quem me acompanha no insta(@marinagoesfq) eu fiz um histor falando sobre a minha sorte de ter comprado o sapato ideal para a ocasião ideal. Eu pensei exatamente neste modelo de sapato e... BUM! Eu bati o olho nele na Loja Marisa e pirei, a melhor parte dessa história é que a Marisa estava tudo a "preço de banana" e custou apenas R$ 29,90. Peguei na promoção um sapato que custa normalmente 59,90 a 69,90 nesta loja. Portanto um SUPER ACHADO! Radar fashion, mulher! Blogueira é isso! 😂
             O macacão voltou com tudo nesta temporada da moda, se tornou tendência entre as famosas então é uma ótima opção usar eles, afinal vestem muito bem, principalmente para as baixinhas. Se o modelo for longo (assim como o meu) a tendência é alongar as pernas. Eu quero contar rapidamente a história desse look porque é uma peça especial para mim. Sabe quando o momento/ocasião te marca e você vai se lembrar eternamente da roupa que você estava usando?! Isso com certeza vai acontecer com esse macacão. Algumas de vocês já devem saber que estou preste a me formar na faculdade de Fotografia e que eu estava fazendo estágio na área.
          Durante esse período do estágio eu tive a oportunidade de entrar em contato com outro segmento como por exemplo apresentar algum assunto através de videos corporativos e ai eu me descobri eu adoro gravar videos kkk (sim e por isso que eu já adianto se você e estiver lendo esse post agora, amanhã vou liberar meu primeiro vídeo para o canal do blog no youtube)💖. Concluindo eu tive a chance de ser apresentadora por um dia e eu fui vestida exatamente assim👇. Veja as imagens:
           

Espero que vocês tenham curtido o post, não deixem de comentar!

2 comentários: