Facebook

30 novembro 2013

Hipoglós,Bepantol e Arovit

                      Quem procura uma receita caseira que melhore o estado da pele do rosto pode comemorar.Seja para hidratar,tirar espinhas,diminuir as olheiras ou mesmo clarear manchas,existe sempre um método mais barato,acessível,fácil e que pode dar super certo para sua pele! Não custa tentar.
                      Não é só o Bepantol que faz sucesso entre as mulheres.Outra pomadinha milagrosa está dando o que falar. A famosa Hipoglós tem sido testada por muitas blogueiras brasileiras,que confirmam seus inúmeros benefícios:as espinhas somem,as olheiras diminuem,a pele clareia,fica mais hidratada ...será? É claro que as receitinhas caseiras nem sempre funcionam para todos os casos,pois cada mulher possui um tipo de pele do rosto diferente.
                      Mas no geral,nota-se que algumas dessas receitas produzem um resultado muitas vezes melhor que cremes mais caros e/ou importados! Uma dica muito bacana vem da apresentadora Glória Maria,que em uma entrevista ao canal GNT revelou sua receitinha noturna recomendada pro mais ninguém do que o cirurgião mais famoso do Brasil,Ivo Pintanguy : é o trio Bepantol , Hipoglós e Arovit.
                      Obrigada Glória Maria,super dica. Espero que vocês também gostem do resultado pois eu ameeeeeeeeeei..




Nenhum comentário:

Postar um comentário