Facebook

13 dezembro 2013

Look- vestindo florido.



                Olá pessoal,
                Estou imensamente feliz com o andamento do blog e aproveito para agradecer as visualizações de vocês. Sério,no início deste blog novo fiquei super desanimada porque eu pensei que tivesse perdido meus leitores fiéis. Mas eu estava enganada.
                *-* Obrigada,amo vocês.
                 Enfim,o look de hoje é super romântico e casual. A estampa florida está super em alta nesse verão. É uma das estampas que eu mais gosto,portanto comprei o meu já.
                É muito fácil aderir acessórios nesse tipo de estampa porque ela em sí já tem seu charme,então são poucas coisas que você deve colocar.
                Composição do look foi o salto alto da cor verde pra combinar com a estampa,mais isso não é uma regra porque sabemos que as últimas tendências é laranja com azul,rosa com verde rs.
                Ressaltando é super confortável,leve e lindo. Aposte você também!
                Se não me engano tem diversos modelos na loja Marisa http://www.marisa.com.br/moda/moda-feminina/vestidos?Page=2
.

 Deem uma olhadinha:



 ESPERO QUE VOCÊS TENHAM CURTIDO,BEIJOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário