Pontas duplas? Acabe com elas agora mesmo!


               
             Não existe nenhuma mulher que goste de pontas duplas,portanto resolvi deixa-los por dentro dos novos produtos que fazem milagres.
            De marcas conhecidas que são fácilmente encontradas.Odeio pontas duplas,elas costumam ficas mais evidentes ,por causa da desidratação natural dos fios e do secador,usado com frequência como eu.
            Porém vamos mudar os métodos,antes de usar a tesoura vale a pena conhecer produtinhos que prometem resolver,dar um jeito nos fiozinhos.São eles:

           


1. O Tratamento de Reparação de Pontas Duplas, da Pantene, contém em sua fórmula vitaminas que ajudam a deixar os fios mais fortes e, portanto, mais resistentes à quebra. Também promete criar uma película protetora que previne os aparecimento de novos fiozinhos divididos. Deve ser usado como finalizador, ou seja, depois da lavagem com cabelo úmido ou seco, da metade do comprimento até as pontas. Preço sugerido: R$ 30,61*.
2. O Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas, da Dove, faz parte de uma linha inteira dedicada a esse problema, a Dove Reconstrução Pontas Duplas, com xampu, condicionador e creme de tratamento. Tem uma tecnologia chamada de Fiber-actives, um gel com carga positiva que se liga com a carga negativa do cabelo com pontas duplas, reparando a fibra capilar e unindo as pontas novamente. Também deve ser usado como finalizador. Preço sugerido: R$ 29,99*.
3. O Sérum Reparador Split Remedy, de TRESemmé, também faz parte de uma linha inteira com o mesmo nome, com xampu, condicionador, creme de tratamento, ampola de tratamento, creme para pentear e spray para pentear. Tem em sua fórmula um complexo reconstrutor com silicones, queratina e arginina, que dão força para restaurar e reconstruir a fibra capilar. Também deve ser usado como finalizador. Preço sugerido: 12,90*.

Espero que vocês tenham curtido as dicas,1beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário