12 fevereiro 2014

Adeus olheiras.


Olá pessu,hoje o post é super útil principalmente para quem trabalha,estuda,faz curso enfim...não tem tempo nem mesmo para dormir e quando acorda,está com "aquelas" olheiras.
Para tratar e tirar as olheiras eu sempre usei o método das receitas caseiras mas se vocês pesquisarem tem produtos ótimos também.
A maquiagem ajuda muito,corretivo,base e pó porém o ideal é tratar porque nem sempre você vai estar com maquiagem na praia por exemplo,clube ...

1-  Pepino:
O pepino é um ótimo adstringente e tem propriedades que também ajudam no clareamento da pele. Para o tratamento rápido das olheiras você pode sempre contar com pepino. Pegue um pepino e corte-o em fatias grossas conserve na geladeira por meia hora. Agora, coloque as fatias de pepino sobre a área afetada da pele por cerca de dez minutos. Finalmente lave a área com água.
Esta solução terá uma ação calmante e refrescante, logo o inchaço dos olhos e as olheiras desaparecerão.

2-   Batata crua:
Há agentes clareadores naturais presentes na batata que podem ajudar a clarear olheiras e livrar o inchaço ao redor dos olhos. 
Utilize uma rodela de batata grossa para remover as olheiras.Corte duas rodelas e coloque na geladeira logo após coloco sobre a área afetada por cerca de dez minutos. Lave com água morna e pronto.Faça o procedimento quando achar necessário.

3- Óleo de Amêndoas:
O óleo de amêndoa é outro ingrediente natural que é muito benéfico para a pele delicada ao redor de seus olhos. O uso regular de óleo de amêndoa irá clarear a cor da pele ao redor dos olhos. Aplique sobre as olheiras antes de ir para a cama fazendo uma massagem suave.
Deixe durante a noite e lave-a com água fria na manhã seguinte. Siga este processo diariamente, até os círculos escuros sob os olhos desaparecer quase por completo. Além de óleo de amêndoa, você também pode usar o óleo de vitamina E para eliminar manchas escuras da pele sob os olhos.

4-  Pomada Hipoglós: 

O Hipoglós foi testado e se mostrou eficiente no combate às olheiras. Saiba a seguir como usar:
Antes de deitar-se lave bem o rosto, principalmente a região dos olhos. Em seguida aplique uma camada de Hipoglós nas olheiras. No dia seguinte retire a pomada lavando bem sob os olhos.O tratamento com Hipoglós é indicado para suavizar as mancha, não para eliminá-las. Se as olheiras forem mais pesadas a pomada não irá surtir efeito. No caso procure um dermatologista.

5-  Gelo:  
Passe uma pedra de gelo na região das suas olheiras. A temperatura baixa ativa a circulação, diminuindo o inchaço da área. Você pode substituir a pedra de gelo por uma colher gelada: basta deixá-la no congelador por alguns minutos e em seguida aplicar sobre a pele.
                          
                      Super legal né? Fácil,fácil de fazer e trazem ótimos resultados eu mesma estou sempre fazendo mais a minha queridinha é a Pomada Hipoglós.
Espero que tenham curtido as dicas,1 beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insta: @marinagoesfq