Facebook

23 fevereiro 2014

Look- macacão étnico.




        Olá meninas,o que andaram aprontando no final de semana em? rs *-*
        Este é o look de domingo porque no sábado foi corrido demais só estudei Inglês não tive tempo para fotografar mas não deixaria atrasar os posts então tirei do look de domingo. O look de hoje é um macacão que está super em alta nesta temporada aderindo a estampa étnica. Eu adorei esse tipo de tecido porque é bem soltinho e confortável.Vale apostar nesse tecido no verão e principalmente para viajar porque não amassa.[fica-a-dica].
        Eu amo vestido,macacão e até shorts com bota de cano baixo fica muito incrível se você curte também aposte pois está na moda.
        Reparam nos look usados pela atriz Bruna Marquezine que está na novela "Em Família"? Aderindo as peças curtas com bota?! Fica muito estiloso sabendo utilizar as peças certas.
        Em relação aos acessórios eu resolvi colocar apenas uma pulseira,porque a estampa tem muita informação. Óculos redondos permaneceram nas próximas estações porém com modelos, estampas e tipo de material diferenciados.
         Vocês já devem ter reparado que uso muito bolsa de lado e pequena né? Eu sou completamente apaixonada por bolsas grandes porém quando vou dar um passeio rápido e simples prefiro levar essas pequenas, batom e o celular são prioridades e cabem perfeitamente nessa bolsa.
          Deem uma olhada no look:        
                   


    Espero que vocês tenham curtido o post meninas,1 beijo.
 

2 comentários:

  1. I love your outfit! I think your piece of clothes is very original!
    With love, Marta from
    www.yournegativity.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Thank you flower. I love much your blogger,I admire you*

    ResponderExcluir