Facebook

21 abril 2014

Recupere seus cabelos com Bepantol.



     Bepantol Derma Solução: o líquido mágico

Quando vi o produto me questionei sobre sua eficiência, pois parece água: além de ser totalmente líquido (não é nada gorduroso), é transparente e tem um cheirinho muito sutil (mas é muito sutil mesmo), que eu particularmente não gosto, mas não fica nos cabelos.

Pesquisando na Internet, descobri que muita gente mistura com o condicionador ou máscara hidratante, mas eu tenho usado puro. O triste é que a embalagem é péssima pra isso. Tem a boca enorme e, devido à textura do produto, derrama demais. Acabei comprando um pequeno borrifador por R$ 2,00, numa dessas lojas de cosméticos no centro de Poa. Facilita muito o uso, mas tomei o cuidado de guardá-lo ao abrigo da luz. Não sei se isso interfere em algo, mas como a embalagem original é opaca, resolvi não arriscar.

Uso depois de lavar o cabelos. Duas ou três borrifadas, espalho (no meu caso, amassando, para não desmanchar os cachos) e deixo secar naturalmente. Sem mistério. Fiquei simplesmente encantada com o resultado. Já na primeira aplicação, notei uma diferença enorme. Poucas semanas de uso e meu cabelo recuperou sua hidratação natural e olha que, como mencionei acima, o estado dos fios era realmente crítico.

O Bepantol Derma Solução pode ser encontrado em farmácias e custa em média R$ 18,00.
 Espero que vocês tenham curtido a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário