Facebook

14 junho 2014

Look: BRASIL!


                       Olá meninas. Porque não vestir a camisa do Brasil?!
                       Esse assunto está super polêmico por isso gostaria de deixar minha opinião. Sou totalmente contra a Copa porém não vou deixar de vestir a camisa por isso,vestir a camisa não é um gesto de aprovação a Copa e tals. E pelo simples fato de ser uma data comemorativa e mesmo se não tivesse sido realizada no Brasil eu estaria vestindo da mesma forma.
                       Sendo assim,eu não poderia deixar de criar um look para essa ocasião né? *-*
                       Fazer compras hoje é impossível passar despercebido as Lojas que estão totalmente com peças do Brasil,brincos,pulseiras,blusas,calças com estampas,bolsas e outros...
                       Agora é hora de garantir a sua camisa e entrar nesta torcida!
                       O look de quinta-feira é composto por uma calça azul royal com uma blusa linda e diferente do Brasil com alguns acessórios divertidos.
                       Aos pés uma simples sapatilha de tachinha,eu adorei o look estava me sentindo super confortável.
                       Está super fácil garantir um look pra Copa,a cidade está em festa com verde e amarelo. Veja o look:
                       


 Espero que vocês tenham curtido o post,1 beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário