Facebook

10 junho 2014

O que vestir no Dia dos Namorados?



Gente, eu amo Dia dos Namorados e qualquer outra dada que celebre o amor. “Ah, mas todo é dia é dia de celebrar o amor”, sim claro! Mas ter uma dada especial para surpreender quem você ama, é o máximo!
Esse dia, diferente dos outros, traz duas “preocupações”. Primeiro: o que dar “pro boy ou pra mina”. Segundo e, principalmente, para as meninas: “o que usar no tal dia”? Para ajudar vocês – as perguntas já começaram via e-mail e facebook –

Primeiro de tudo: o look é para ele! Você passa o ano inteiro se aventurando em tendências das mais loucas possíveis, mas chegou a hora de agradar o gato – literalmente. Homem gosta de visual chic e descomplicado. Para eles, precisamos estar mais femininas e delicadas, por isso, minha primeira aposta são nos vestidos. Do mais romântico até o mais sensual de paetês tá valendo!

Meninas,pra mim o look perfeito é aquele tem uma ocasião especial e um local apropriado para começar a preparar o visual,sendo assim,vou sugerir alguns look em determinados lugares:


JANTAR - A NOITE COM O NAMORADO!




        VESTIDO PRETO COM RECORTES: Super tendência perfeito para uma noite especial com o seu amor,ele deixa qualquer mulher linda dentro dele além de dar um ar sensual por conta da fenda transparente. Você encontra ele em qualquer loja de departamento como Marisa,Riachuelo,Besni e Renner.
             Esse tipo de vestido modela o corpo e fica muito romântico,sensual e muito comportado *-**-*. Essa é uma primeira sugestão,vocês devem ter percebido que só escolhi vestidos da cor preta,porque é uma cor que disfarça qualquer "imperfeição" pois neste dia você tem que estar perfeita e além do mais é a noite comporta algo mais sério e sexy. O vestido preto básico nunca dá errado então se você está com medo de apostar em tendências ousadas,está a dica perfeita pra você.

 






 CINEMA COM O LOVE - Apostar em look extremamente na moda é a chave. Visual cool,romântica e super antenada.
             E não existe blogueira melhor pra definir esse estilo Flávia,com estilo super antenado e qualquer garota cool pira nos look dela,sendo assim,inspire-se.Ela aderi as peças de tendência então é fácil de você encontrar nas Lojas. 
               Tem visual pra diversos gostos,com calça,saia,touca e etc...





























PASSEIO NO PARQUE - Piquenique,bicicleta,sorvete,sorriso + amor.

                  Que lindo,romântico,ai sinto o cheiro de amor no ar!
                   Nada melhor do que um look totalmente confortável e com muito amor,nestas ocasiões pode-se apostar em vestidos longos,flores na cabeça como acessório,shorts com estampas + botinha de cano médio...shorts jeans acompanhado com o tênis.




  Meninas,uma breve dica do que você pode usar nessas ocasiões.tenho certeza que todas as garotas cool que namoram vão arrasar dia 12/06/2014. Portanto aproveito para desejar uma ótima abertura da Copa ao lado seu love. Prepare-se pois o amor estará no ar. Sorria,diga que ama,abrace,agradeça,AME!
  Pra você que me ama.
             Fashion Queens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário