Facebook

28 julho 2014

Dica do dia: Como branquear os dentes com produtos Naturais.



          Olá meninas, a dica do dia é Como branquear os dentes com produtos Naturais. Promete deixa-los mais brancos,limpos e bonitos.Quando se fala em aparência o sorriso é tudo.
           Alimentos com muito açúcar, cafés, chás, vinho tinto, refrigerantes, tabaco... é grande a lista de fatores que contribuem para que os dentes fiquem amarelados. Porém hoje temos a solução.
             Um ótimo truque caseiro é feito :


* CASCA DA LARANJA.

Esfregar a parte branca, ou interna da casca remove as manchas. Pode ser repetido quantas vezes você quiser sem danificar seus dentes.


* MORANGOS.

Mantenha uma rotina de comer morangos. Construa o hábito de manter-se 3 vezes por semana comendo 5 morangos a cada vez. Isso poderá fazer maravilhas para a sua boca. O morango contém uma substância que realmente branqueia os dentes. O detalhe é que deverá mastigar cada morango muito, muito devagar afim de conseguir os resultados desejados.


* BICARBONATO DE SÓDIO.

A cada vez que for escovar os dentes, adicione uma pitada de bicarbonato de sódio. A médio prazo, é uma das práticas mais eficazes. Esse produto contém no creme dental contudo nada melhor do que colocar a quantidade necessária.


 Espero que vocês tenham curtido a dica,são 3 itens super fáceis de fazer e trás resultados inesperados,eu costumo fazer sempre com morangos e bicarbonato de sódio. *-*  1 beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário