Facebook

17 outubro 2014

Visual Novo - Adeus,ruivo Natural.



                              Olá Amoras.
                              Como vocês sempre foram muito curiosas,rs em relação ao que faço no meu cabelo, que cor eu uso e etc. Eu resolvi dividir com vocês o meu novo Visual.
                              O ruivo era tudo que eu queria porém havia muito problema e precisava de muita cautela até chegar a cor que você deseja além do que,desbota muito rápido.Eu apenas ficava ruiva em duas lavagem depois passava para o loiro escuro[horrível].
                              A minha ideia é escurecer aos poucos para que pegue uma cor legal e conseguir fazer as luzes nas pontas. Mas enquanto isso não acontece eu gostei muito da coloração.
                              É da marca Cor&ton 7.1 (Louro Cinza Médio). Fiquei com medo de passar um castanho e estranhar demais contudo essa foi a minha melhor opção.
                              As minhas pontas ficaram mais claras,devido em ter pontas Californianas. Mas caso você queira provar essa cor não vá com receio o meu cabelo ficou bem parecido com a cor esperada na caixa,isso me deixou muito satisfeita. Apliquei em casa mesmo e gostei do resultado.
                              Em relação a segunda lavagem eu ainda não tive porque tingi ontem,mas assim que eu tiver o resultado eu post aqui novamente.                        
                           
                           




Espero que vocês tenham curtido o post,1 beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário