Facebook

14 novembro 2014

Não tente fugir.



          Olá meninas,o post de hoje é uma satisfação sobre meu desaparecimento de alguns dias,na verdade uns 15 a 20 dias sem entrar no blog.
          Quando começamos a trabalhar,estudar somos obrigados a deixar de lado o que gostamos de fazer. O blog sempre foi pra mim um prazer imenso poder escrever,tirar fotos e compartilhar com vocês minhas dicas,contudo eu  tive que abrir mão disso alguns dias e terá que ser assim até que eu consiga obter mais tempo para o blog,infelizmente.
          Mas estou com a maior vontade de continuar,mentira seria dizer que não pensei em desistir afinal estou sem tempo até mesmo de fazer as unhas rs. Minhas cabeça tem dia que está um turbilhão não consigo pensar em nada ao não ser durmir.
         Eu saiu de casa todos os dias as 6:40 para ir pra escola,logo após vou direto para o ponto de ônibus ir para o serviço por lá mesmo eu almoço e compro algumas coisas quando há tempo.Chego em casa aproximadamente as 22:10 no máximo e vou fazer lição,trabalhos e arrumar o quarto além de,dar atenção a minha família porque as vezes nem parece que estou aqui portanto passo a maior parte do tempo fora de casa e aos finais de semana curto meu love e tento tirar algumas fotos pro blog.
         Corrido? Nem um pouco.Ano que vem,começo a faculdade espero que eu consiga organizar melhor minha vida.Aprender a organizar as coisas no pouco tempo que me resta.
          Pretendo praticar mais esportes,dar atenção a minha família e meus sobrinhos,sair e se divertir com o namorado e amigos,ler e cuidar do blog,comprar minha câmera e conseguir um novo emprego.
          Sério,eu sei que parece muita coisa mas ao longo do tempo as coisas vão se encaixando basta acreditar.
          Em relação ao blog,peço desculpas pra quem me acompanha espero que entenda essa nova fase maluca,mas eu jamais terei coragem de abandonar isso aqui por total,amo o que faço.É isso que nos faz levantar da cama e conseguir ultrapassar todos os obstáculos.
           Eu sei que o meu público alvo são adolescentes que ainda estudam e estão programando a vida,e eu pulei essa minha fase contudo,conto com vocês e não deixem de acompanhar o blog terá muitas novidades e dicas.
            Atenciosamente Mari.
         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário