Facebook

04 dezembro 2014

Dicas para você Aproveitar melhor suas férias de verão.


Olá meninas,
Hoje o post será diferente pois eu sei que muitas de vocês estão de férias de verão mofando em cima do sofá apertando o controle em vários canais seguidos pra achar algo que preste.Mais PARE com isso agora! E aproveite este tempo livre pra poder desfrutar das coisas boas que a vida nos oferece.
Dezembro chegou e, com ele, tempo de tirar férias! Você já pôde conferir aqui dicas boas para ser um bom hóspede - caso resolva ficar na casa de algum amigo ou amiga durante sua viagem.
O Verão é minha estação favorita. Os dias ficam mais longos, a música fica mais animada e o Sol aparece! Como toda dona de pele branquinha, tenho que tomar cuidado redobrado nessa época.Adoro usar o protetor da marca Natura,não deixa oleosa demais e tem um cheirinho gostoso.
Para os cabelos,sempre uso o Pantene que é ótimo para cabelos ressecados e quebradiços depois de uma praia..
Para o look a palavra ordem deve ser o conforto. Eu,particularmente invisto em biquínis floridos e meigos,vestidos largos e com malhas finas e não pode faltar um chapéu panamá moda 2014 acompanhado de óculos redondo colorido. 
 Para curtir e se apaixonar durante a viagem, indico o livro “Gossip Girls”.   proporciona uma leitura light e apaixonante no início ao fim, que vai te prender a cada segundo! Mas caso você não seja fã de leitura pode assistir a Série completa disponível em várias blogs de séries como Mega Filmes.
Mas,essa era a rotina da minha vida antes de começar a trabalhar então,vamos voltar a realidade e proporcionar dicas na cidade urbana de quem só tem os finais de semana para aproveitar o verão,vai uma listinha aí:
  • Faça um piquenique no parque: Chame seu amor,e seus amigos para obter uma tarde tranquila e deliciosa acompanhando de cesta de piquenique,toalha,frutas,bolos,sucos e muito música tocada no violão.
  •      Dê uma volta na Avenida Paulista: Sério,a noite o clima está propício para aquele passeio inesquecível com o seu love,romântico e aproveitoso.
  •   Assista Filmes de comédia com suas amigas: Nada melhor do que reunir a turma de meninas para se divertir em um filme com direito a pipoca e brigadeiro.
  •    Coma muito,muito sorvete: Não estamos na Praia mas,podemos criar pelo menos aproveitar o que tem nela como planejar várias formas de comer sorvete: Sorvete com salada de fruta,sorvete com banana,sorvete com chocolate...
  • Prove Biquínis e desfiles com eles,tire fotos: Porque não? Aproveite para provar seus biquínis lindos faça um desfile particular ou então faça uma sessão de foto "verão".
  • Leia livros inspiradores:   Nada melhor do que se jogar nos livros,são ótimos parceiros de tédio.Escolha um livro que te incentive a aproveitar o dia.Como por exemplo: "100 coisas para fazer antes de morrer",que tal?


 
                  É isso aí meninas,espero que essas tenham ajudado a aproveitar melhor as férias de verão,1 beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário