Facebook

06 fevereiro 2015

3 maneiras diferentes de usar seu delineador.


Olá meninas,mais um post referente a maquiagem.Pra você que adora abusar do delineador fica a dica.
O delineado gatinho se popularizou na década de 1950, mas ele chegou para ficar e virou um verdadeiro clássico da maquiagem. E se você é fã pode atualizar esse estilo trazendo mais sensualidade, ousadia ou até romantismo. Aprenda três maneiras diferentes de usar.

ESFUMADO COM SOMBRA

Quer um resultado mais delicado? Aposte no gatinho feito com a sombra marrom ou preta, que dá a sensualidade típica do formato, mas sem marcar demais. “Esse delineado esfumado fica mais delicado, DÁ UM AR ATÉ MAIS ROMÂNTICO, não tão intenso quanto com o delineador”, garante.



COM DUAS CORES

Esse eu adoro,para dar um toque divertido ao seu make use o delineado duplo, com uma cor da sua preferência e o preto de costume. “O delineador de duas cores está bem atual e você vê muito artista usando. Vai escolher UMA COR MAIS CLARA E FAZER UM DELINEADO MAIS GROSSO QUE O CONVENCIONAL primeiro, e depois faz o preto comum fino. É bem legal para o Carnaval porque pode colocar uma cor cintilante e divertida”.


DELINEADO MARCADO

Se você gosta de um visual mais dramático e de dar profundidade ao olhar, invista no gatinho com traço bem grosso, que marca a maquiagem. “O mais groso é muito utilizado por orientais para marcar mais o olhar, ELE DEIXA MAIS SENSUAL QUE OS OUTROS também, misterioso. Faça o gatinho normalmente e vá completando aos poucos até chegar na grossura desejada”, aconselha.



EAI ,gatinha curtiram,espero que sim,1 beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário