Facebook

11 junho 2015

11 dicas para passar o dia dos Namorados.


                  Olá pessoal.

                   A semana correu bem, é sexta feira [dia dos namorados] e você vai ver seu namorado no final de semana, o relacionamento está muito monótono, então o que fazer para quebrar essa rotina ? Sair para algum lugar, diferente de preferência, se suas saídas estão sempre sendo a mesma coisa e você não tem tido mais ideia de onde levar seu gato para sair, fique tranquilo, nós temos diversas sugestões que poderão ajudar você muito nessa questão.

Parque


Quando estiver um belo dia de sol leve seu namorado a algum parque ecológico de sua cidade, pode ser uma experiência bem interessante, só vocês dois em paz na natureza, sem nada para se preocupar. Nesse tipo de programa é sempre legal fazer um piquenique, praticar caminhadas, jogar algum jogo de tabuleiro e por ai vai.

Sorveteria


Hoje em dia as sorveterias estão cada vez mais refinadas e chiques, levar seu namorado à uma sorveteria legal pode ser algo bem interessante e saboroso para vocês dois.

Parque de diversões


Parque de diversões é algo que pode proporcionar altas emoções e que vocês podem curtir e aproveitar bastante juntos, pois geralmente que vai num parque de diversões fica o dia inteiro lá, o mais legal de tudo é que há diversos brinquedos e coisas para se fazer.

Jogar boliche


Jogar boliche com seu namorado pode ser algo bem divertido e diferente, raramente as pessoas vão ao boliche, então se você está incluída nesse meio, fazer esse programa pode ser algo bem bacana.

Fazer uma viagem


Viajar para um lugar diferente sempre será algo legal, pesquise destinos turísticos próximos de você, ou não tão próximos que possam ser interessantes. Você pode ir para a praia, cachoeira ou qualquer lugar interessante, é importante que a viagem não seja tão longa, pois se demorar muito, a viagem vai acabar desagastando vocês dois e fazendo-os perder tempo.

Barzinho


Sair para beber em algum lugar diferente com seu namorado, comer uns petiscos e jogar conversa fora pode ser um programa bastante interessante. Busque sempre barzinhos interessantes e diferentes, existem muitos lugares que tocam música ao vivo e pode agradar a vocês dois, e nem preciso falar que barzinho não é aquele buteco ou bar de esquina cheio de pinguço brigando por jogo de sinuca né ?!

Museu


Levar seu gato para um museu ou alguma exposição pode ser algo bastante interessante, museus são bastante legais, e além de tudo sempre podem agregar conhecimento a alguém. Só não leve seu namorado para esse tipo de lugar caso ele seja do tipo burrinho e superficial.

Shows


Levar seu namorado a algum show de alguém que ela goste ou em um festival de música também pode ser uma experiência bem legal e divertida, e se você também gostar dos músicos que irão se apresentar, então será algo melhor ainda.

Levar ele para dançar


Levar seu namorado para alguma balada legal, ou algum pagode pode ser bastante interessante, mas sempre leve ele a algum lugar que seja um bom ambiente e de qualidade. Nesses lugares não desgrude um segundo do seu namorado e sempre fique em estado de alerta, pois existem várias mulheres que podem tentar beijar seu namorado caso veja ele sozinho.

Shopping


Shopping pode ser bastante interessante, dar uma passeada, ver produtos interessantes, comer algo diferente na praça de alimentação. Se seu orçamento lhe permitir, compre alguma coisinha que seu namorado tenha gostado nesse passeio.

Uma noite inesquecível em casa


Você não precisa necessariamente sair de casa para fazer um programa legal com seu namorado, ter uma noite especial em casa pode ser algo bastante interessante. Alugue alguns filmes, compre algumas besteiras, faça um jantar romântico, seja bastante criativa e tenha uma noite especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário