Facebook

31 agosto 2015

Resenha: Shock de Porcelana.


Olá amadinhas,
No post de hoje vou trazer uma dica de um produto da qual usei e amei por isso quero divulgar pra vocês, tudo que tem bom resultado no meu cabelo eu gosto de dividir com vocês.

O que diz a marca: Um tratamento exclusivo que sela a cutícula da fibra capilar e disciplina os fios rebeldes, ajudando a repor os elementos fundamentais para a vitalidade dos cabelos.
Resultado: Efeito liso por muito mais tempo, cabelos altamente hidratados e saudáveis. 
Esse que eu comprei é especifico para quem tem progressiva e utiliza secador e prancha. 
  Fazia tempo que eu não encontrava um produto barato e que tem eficaz, resultado na hora. 
                     Por conta do excesso de tintura no meu cabelo ele vive quebradiço e cheio de pontas duplas mas com essa hidratação eu pude ver melhora. Vamos entender um pouco sobre este produto? 

                       Shock de Porcelana Liso Perfeito 30g
É um um tratamento concentrado, de ação rápida (3 minutos) para ser aplicado após o shampoo, percebi que ele tem os mesmos efeitos, resultados e benefícios da máscara, porém com a vantagem do menor tempo de ação.
                   Comprei em um perfumaria aqui perto de casa, porém você encontra facilmente. Usei e aprovei!
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário