Facebook

26 dezembro 2015

Look: Natal



       Olá amadas,
       Você querida leitora, caso você não tenha visto o recado que eu deixei no Facebook, aproveito para desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo que esse ano de 2016 seja repleto de felicidade, amor,paz, saúde...para você e sua família!
       AH! Como eu amo essa época natalina a cidade fica linda, o clima de natal, família reunida e muitas coisas a agradecer*-*. Portanto como toda ocasião especial precisa de uma Mega produção eu peguei de inspirações algumas tendências e fiz o visual acontecer rs.
       Costumo pegar as cores do natal e investir no look: Vermelho, verde, dourado enfim... nesse Natal aderi uma sala de cintura alta toda rendada da cor verde e de composição os famosos "Cropped" preto, aos pés uma sandália preta de salto médio. Adorei o resultado fiquei confortável e tem mais o look tem todas as tendências de 2015.
        Você não precisa comprar roupas novas no final do ano somente para usar no Natal por exemplo essa saia eu posso usa-lá em diversas ocasiões. Então amiga anota a dica, compre peças de roupas para o final do ano porém que você possa usar em outras datas comemorativas também. Veja as imagens:

     


 Espero que tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário