Facebook

17 janeiro 2016

Look do dia - Retrô Verde


Olá amadinhas, espero que vocês estejam bem.
Domingo, normalmente esse dia é meio "sossegado" considerado até tranquilo em relação a minha semana gosto de estar ao seu lado da minha família e do meu amor. E nada melhor do que estar com um look lindo e confortável para combinar com o seu dia.
Os raios de sol invadiram a minha janela hoje, fez com que eu acordasse bem disposta e feliz então aderi um look bem alegre com cores vibrantes. 
De composição um shorts jeans rasgado, a peça principal é o colete de croché dando aquele charme no visual que é a cara do verão!
O óculos redondo já virou meu vicio não consigo ver outros modelos e ainda espelhado,virou xodó.
Veja as imagens do look e se inspire; 


Espero que vocês tenham curtido o post, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário