Facebook

27 março 2016

Look: Branco e bege.



         Olá amadas,
         Domingo de Páscoa, que gostoso reunir a família, a entrega dos ovos de páscoa, o sorriso no rosto das crianças, o clima de sol, chuva e noite quente novamente.
          Acho que não mencionei para vocês mas estou de férias por isso os post estão sendo realizados com mais frequência espero que vocês estejam aproveitando rs.
           Eu NÃO vim mencionar o "look de páscoa" até porque considero essa data muito especial para promove-la como se fosse um evento inesperado que requer look elegante. Portanto só estou divulgando pela brincadeira de fazer uma sessão de fotos com cenoura e tiara de coelho. O look é muito meigo composto pelas cores do Outono que são bem claras.
           Portanto vamos para o que interessa, o look do dia é composto pelas cores branco e bege adoro a combinação das cores suaves principalmente em um dia de calor.
           Se você é branquinha que nem eu, não se apegue naquele ditado popular que branca desaparece com cores nuds, que não fica bom. Na realidade fica o maior charme e quando se gosta deve usar e abusar só não recomendo biquíni bege de resto amiga, use!
             Então resolvi vestir uma saia de paetê bege e uma blusa de tricô branca com um acessório bem discreto que é um pingente aos pés uma sandália de salto médio. Adorei o resultado, se você também aposte em cores clarinhas e deixe seu comentário aqui em baixo.



 Espero que vocês tenham tido um Ótimo Domingo de Páscoa, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário