Facebook

03 abril 2016

Look do dia Militar - Outono Inverno.


                  Olá amadas.
                  Já mencionei nos post anteriores sobre as principais tendências que irão rolar neste Outono Inverno é uma delas é o Militarismo. As peças com estamparia militar ganhou espaços nos mais importantes desfiles e saiu das passarelas para ocupar espaço no seu guarda-roupa, e não é toa afinal essa estampa é muita linda, consideravelmente bem vista por muitas pessoas.
                  Eu adoro, e envolve muito a questão do UNISEX que não é só homem que pode usar roupas de estampa do Exercito, assim como, não é só mulheres que usam rosa, ainda bem que nos dias atuais isso é bem visto porém antes tinha muito esse estereotipo. Se você pensa que esse tipo de look é masculino tira isso da sua cabecinha minha linda, porque estamos em tempos novos.
                  Contudo voltando ao look do dia -[ebaaaaaaaaa] ele é composto pela camisa militar que veste muito bem em qualquer mulher, gosto de sobreposições largas como essa camisa. Shorts jeans que eu não largo por nada, nesse visual ele compõe um papel muito importante ele equilibra a estampa "exagerada". Vale ressaltar os rasgos e a bota de cano médio marrom [bem antiga] mas eu gosto muito dela rs.
                   Não pense você que esse tipo de look é apenas para um passeio casual, um passeio no shopping, almoço com os amigos, barzinho, caí bem a noite enfim...ele é versátil e se faz o seu estilo também bora se inspirar e sair linda! Veja as imagens:
                  


 
Espero que vocês tenham curtido o post, comente! Xoxo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário