Facebook

03 julho 2016

Look do dia - Jeans + Ursinho Ted


           Olá meninas, e não é que estou super conectada no Blog neste domingo? Foram 2 post em um só dia rs.
          Ontem eu fui assistir o filme "Como eu era Antes de você" e devo falar que foi maravilhoso e bem parecido com o livro, dei risada, chorei e senti a emoção na pele com essa história linda, virei fã *-*. E como passei a semana inteira pensando em ir ao cinema escolhi essa roupa com jeans e pensei porque não fotografar, são poucos looks do dia que eu coloco com calça Jeans, então lá vai...
          O look do dia é composto pelo jeans escuro que caiu bem na composição, blusa caramelo e colete de crochê com estampa do Urso Ted [sou louca por essa blusa] essa peça deu um UP no visual porque até em então era uma composição simples e olha como o crochê estampado faz a diferença.
           Não poderiam faltar os acessórios [mas só foram para tirar fotos, eu não fui para o cinema de chapéu floppy rs], óculos retrô redondo e botas de cano médio da cor caramelo [essas vocês conhecem, ela é famosa aqui no blog]. Essa blusinha de crochê eu comprei no Brás por... [chuta?] 20,00 reais, valeu super a pena.
           Deem uma olhada:


Espero que tenham Curtido o post desse domingo, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário