Facebook

16 dezembro 2016

PATROCÍNIO POLISHOP - Fashion Queens


São Paulo, 16 de Dezembro de 2016 as 22:04

Boa Noite, Charmosas!
O post do dia será diferente hoje e com muita felicidade e emoção eu venho divulgar para vocês queridos leitores que devido ao bom andamento do blog, com ótimas indicações e publicidade consegui olheiros/ patrocinadores, é um sonho para qualquer blogueira que criou o blog somente com intuito de inspirar e ensinar o que você sabe sobre o mundo da moda e quando você menos espera o sucesso bate na sua porta! UHU
Quem nunca ouviu falar das Lojas Polishop? Portanto o blog terá apoio da PoliShop com a sua nova Linha de beleza BE EMOTION maquiagem de altíssima qualidade no entanto que essa linha foi lançada no Concurso Miss Brasil. Mas fiquem tranquilas porque eu vou falar muito sobre eles aqui no blog. Quero aproveitar este post e agradecer vocês leitores fiéis espero agradar vocês ainda mais agora, pretendo aumentar a frequências dos post incluindo look do dia, resenhas, dicas de viagem e outros aguardem.
Estou planejando criar alguns vídeos no insta de tutorial dos produtos que eu vou receber! Bem lembrado, meninas eu terei recebidinhos do Mês õ/
Estou imensamente feliz por ter essa parceria acredito que dará muito certo e não só para mim como blogueira mais para vocês também e digo isso porque toda vez que eu fizer alguma resenha e vocês quiserem adquirir o produto entrando no link da polishop especifico que vou disponibilizar vocês poderão obter descontos bem bacanas. Não é um máximo? Eu vou poder facilitar a compra de vocês :D
E podemos combinar encontrinhos com descontos na Loja PoliShop que fica na Paulista!
Conto com a sua participação nesse projeto fique ligado nas postagens e conheça muito mais sobre a linha Be Emotion da PoliShop com a sua blogueira favorita :P






Ei, leitora obrigada mais um vez pela sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário