Facebook

23 janeiro 2017

A cor de 2017 - Greenery Pantone


São Paulo, 23 de Janeiro de 2017 as 19:41

Olá charmosas, segunda-feira com semana contemplada de feriado (eba) e para começar bem vim trazer um alerta de tendência de 2017. Mas antes eu vou explicar uma coisa super importante no mundo da moda. Assim como os estilistas pré-determinam as possíveis tendências de estampa, corte de costura e etc a cor especialmente é analisada pela empresa chamada PANTONE se localiza nos EUA especializada em cores, e cores exclusivas, tons que dificilmente conseguem ser impressas devido a maioria das impressoras enxergarem só o CMYK esse diferencial fez com que a empresa se destacasse tanto que tem dois Paises que pediram a Pantone que fizesse cores especiais para a Bandeira do Pais, interessante,
O processo deles consiste em assistir todos os desfiles e apresentações, identificar quais são as cores dominantes em cada look e depois ver quais são as 10 que mais aparecem – parece simples, né? No entanto, são mais de 110 eventos só durante a Semana de Moda de NY. Haja cor!
Contudo a cor do ano de 2017 é verde- abacate, mas essa é a minha visão o nome da cor é GREENERY. Eu gostei por 2 motivos o primeiro porque eu realmente gosto da cor verde e segundo porque o verde remete muito o Brasil (não nesse tom,ok) mas o nosso Pais é tão rico na questão agricultura que sim, inspira qualquer brasileira a vestir o verde.
     Eu sei que não é via de regra investir nessa cor afinal temos tantas outras mas dá uma olhada nos looks abaixo são tão energéticos, lindos e modernos que você irá se apaixonar assim como eu.




 Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário