Facebook

02 abril 2017

Look - Outono Florido com bota rosa


São Paulo, 02 de Abril de 2017 ás 22:47

Boa Noite charmosas.
Meu domingo começou muito bem com o clima harmonioso sabe? Almoço gostoso com sobremesa diferente mimo da família (rs) não tem coisa melhor né?! E para fechar esse dia especial não podia faltar o look de inspiração Outono Inverno.
Quando penso do outono me pego lembrando daquelas fotos alaranjadas, folhas caindo, botas e um cofé do Starbucks nas mãos essa pelo menos foi a minha inspiração (haha).  Portanto o vestido florido remete muito essa estação o colete comprido de crochê e uma bota rosa de cano médio fez com que o look se tornasse casual e romantc. De acessórios só a corrente e maquiagem como podem ver nas fotos é bem clarinha.
Esse look é bem confortável e me senti muito bem em vesti-lo, porque é isso que importa não é mesmo?! Ele tem cara de domingo preguiçoso e romântico então a dica da blogueira é se ainda não sabe como se vestir nesta estação invista  em vestidos, saias e blusas com estampa de flores e de sobreposição um casaco quentinho e não esqueça das botas elas fazem toda a diferença. Veja as imagens:


 Espero que vocês tenham curtido o Post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário