Facebook

08 julho 2017

Look: Saia + blusa de tricô



São Paulo, 08 de Julho de 2017 ás 22:01

                Olá Rainhas, como vocês estão? Espero que muito bem!
                O post é de look do dia - Saia + blusa de tricô. Com carinha de inverno lindo este visual é composto por cores escuras tal como o preto e o vinho além das outras cores devido a estampa da blusa de tricô listrado fez com que o look ficasse com cara de moderno e quentinho.
                 Eu amo! amo essas blusas de tricô adoro me sentir quentinha e principalmente confortável essas lãs são mega confortáveis quando você veste não quer tirar mais de tão macias que são por isso sou fã (rs). Vale muito a pena ter uma blusa de tricô no seu guarda-roupa elas não costumam ser das mais baratas, porém duram além de serem tudo isso que eu mencionei ai encima...
                 Meias calças são ótimas aliadas quando a temperatura está frio com sol coloquei elas juntamente com a saia mais poderia ser um shorts e por isso eu crio um look com peças de verão mas a meia calça torna eles de inverno. O sobretudo preto básico é a sobreposição não só como uma "camada" a mais no look ele efeito extremamente importante, se você for sair e voltar bem tarde sabemos que pelo menos aqui em SP nesta temporada a noite cai a temperatura e chega aos 11ºC (ta aí a função do sobretudo rs).
                  O chapéu floppy não é para ser usado somente nos dias de sol como todos imaginam, nos EUA é muito comum ver as girls usando-os no dia-a-dia mesmo nos dias de frio ele servem para dar aquela modernizada no visual além de serem incríveis para tirar fotos. Aproveite, prove e invista!
              



               


Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário