Facebook

09 agosto 2017

Look: Blusa de Veludo e saia estampada



 09/08/07

      Olá charmosas, eu estava muito ansiosa para postar esse look exclusivamente porque ele tem um conteúdo diferente e você verá jájá.
       Nas minhas férias da faculdade eu me empenhei bastante em estudar o campo da qual eu quero me especializar que é fotografia de moda e um dos meus planos é assim que eu concluir a faculdade já ingressar em um curso de fotografia de moda. Eu amo tanto a moda e a fotografia que eu quero uni-las tornando uma profissão só mas para isso eu devo estudar não somente a fotografia e sim a moda: história da moda, surgimento, ideais, propósitos etc.
        Contudo o ponto que eu quero chegar é que andei pesquisando e assistindo Documentários sobre moda (eu vou dividir com vocês prometo, o post de amanhã será sobre isso).
    É inevitável você que ama moda não se questionar o padrão de vestimenta e beleza onde foi parar a sua personalidade? O seu jeito de vestir? O seu gosto! O modo como eu vejo a moda agora não é a mesma não é só por conta de um documentário ele contribuiu para chegar nessa conclusão também mas sim a bagagem de estudo que eu estivesse em contato nesses 30 dias.
    Portanto eu cheguei a conclusão que devo aderir e seguir somente, aquilo que me agrada realmente independente de ser tendência de moda ou não. Eu vou começar a postar os looks que eu gosto e me sinto bem ao vesti-lo. O look do dia é um visual diferente do que estamos costumados a ver no inverno.
   Veja os desfiles de moda no Inverno sempre tem como predominância as cores escuros preto, cinza, marrom dentre outras. E porque o colorido e estampado não pode fazer parte dessa temporada? A cor simboliza somente o verão? NÃO!
    As cores para mim são sinônimo de bom humor, alegria e o inverno que eu tanto amo deve remeter isso também ta aí o look do dia com uma saia estampada. A blusa de veludo é uma das tendências mais recentes e bem populares no gosto da mulherada eu gosto muito (sempre gostei de roupas quentinhas) por isso está no look. E nos pés aderi uma sapatilha mega confortável e fofa da marca Moleca. Gostaram? Bora ver o resto do look?
    Ei perai! Tem mais. Para começar um novo ciclo no blog sobre essa história toda de moda eu deixei frases que me inspiraram a ser eu mesma.


 Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário