Facebook

24 agosto 2017

Look do dia: Vestido cinza com casaco marrom

28/08/17
Olá Charmosa,
O inverno ainda não foi embora, mas o solzinho está marcando presença e eu fico toda empolgada porque eu amo look do dia com vestido e sobreposições. Adoro vestidos com sobretudos, casacos e coletes.
 Portanto o look do dia é inspirado nessa minha paixonite. Vestido com sobreposição!
A cor marrom e cinza para mim é uma das combinações perfeitas para o inverno o cinza equilibra o
marrom não fica um visual muito dark ele é equilibrado e eu gosto muito disso e você?
O look do dia como já mencionei é com um vestido estilo tubinho cinza simples e para dar aquele UP aderi esse casaco marrom de cetim. Eu sei que você deve estar se perguntando: -“Isso é mesmo um casaco ou um hobby que veio junto com a lingerie? ” Rs foi exatamente o que eu pensei quando achei ele lá loja, mas ele provou o contrário. Para marcar a cintura eu coloquei também um cinto da cor marrom e nos pés bota de cano médio.
Eu diria que esse visual está muito sei lá eu não sei que gênero ele se encaixaria mas gostei do resultado. 
Veja as demais imagens:




Espero que vocês tenham curtido o post amores, xoxo!

4 comentários:

  1. Que lindooo, amei tudo por aqui :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mony charmosa, aí jura? Fico tão feliz passa sempre aqui xoxo

    ResponderExcluir
  3. Aaah, eu amo os teus looks e tuas fotos, nunca vou me cansar de comentar isso.
    Adorei esse casaco combinando com essas botas *o*. Usaria super!
    Beijo,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá charmosa, adoro ver você aqui e sempre comentando muito obrigada. Fico tão feliz em ler isso você é linda demais s2 só love com essa Carol viu, s2

      Excluir