Facebook

26 novembro 2017

Look do dia: Vestido com estampa de Azuleijo


     Olá amiga!
     Domingão, você se deu conta de como passou voando este ano? A sensação que eu tenho é que pisquei e já está quase em dezembro. 😨
     Eu adoro usar vestidos, principalmente por se tratar de uma peça só eu não preciso ficar me preocupando muito rs, e você o que acha?!
     O vestido do look do dia é bem estampado e com cores vibrantes o azul trás conforto e leveza no visual e para deixar ele ainda mais a minha cara eu adicionei um chapéu floppy. Aos pés uma sandália preta de salto alto bem linda, eu ando treinando andar de salto sabia? haha
     Vale ressaltar que a composição não foi somente o chapéu e sim também na bolsa pequena de lado, cairia muito bem uma bolsa de mão também, mas essa é bem versátil e fofa tem o mesmo tamanho/espaço que uma de mão, porém a alça dela é longa e podemos transpassar ou colocar em um ombro só. Resolvi aposentar os acessórios como brinco, colar e pulseira nesse visual porque ele em si já é bem "chamativo". Fica a dica: Roupas estampadas devem ter o mínimo possível de acessórios.

 
 













Espero que vocês tenham curtido o post do dia, xoxo!



2 comentários: