Facebook

13 novembro 2017

Look: Saia Midi e blusa florida


      Olá amiga!
      Hoje é segunda-feira e já tem look do dia?! 
      Isso mesmo! Na verdade foi atraso meu porque este look é do domingo, cheio de sol que fez aqui em São Paulo. Domingo tem um estilo, um gosto, um cheiro e a gente sente que o dia tem cara de domingo e esse look foi inspirado exatamente nessa sensação. De aconchego, família, conforto, tranquilidade e muito mais... você também acha que domingo tem cara de domingo na maioria das vezes? Responde ai embaixo.
       Chega de papo furado(ou papo maluco) e vamos ao visual do dia, ok?
       As saias midi como são conhecidas no termo da moda, são nada menos que saias compridas com corte para abaixo do joelho, as com pregas e soltinhas igual a minha estão bombando as passarelas do verão 2018.
        Essa cor terroso, meio amarelo esquisito 😅 também é um cor que está em alta mas não foi só por isso que eu usei mas porque o tom de amarelo combinava demais com o florido da camisa o caimento ficou bem legal, né?
        É um visual meio retrô, vintage porém moderno e bem romântico. Os óculos de sol ajudam a situar o look nesse gênero também e vale ressaltar os brincos de bolinha que viraram febre a um tempo atrás. Eu gosto demais desse brinco.
        Bom, um look desse para mim é quando vamos almoçar em algum lugar confortável, dar uma volta a tarde, ir ao shopping. Ele pode ser versátil se você curte esse estilo aposte em saias mais cinturadas e tops ou amarre uma camisa para dar equilíbrio ao look.
        Gosto? Espero que sim, olha ai o restante das fotos:
       







Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Que look lindo! Amei demais combinou muito com você! 😘❤️ Cara de domingo mesmo haha e de feriado também . Beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada :) hahaha verdade caiu bem né?! rs xoxo

      Excluir