Facebook

18 dezembro 2017

Look&Decor: Shorts de renda na praia



          Olá lindeza.
          Segunda-feira e eu já estou de volta com muitos post pendentes e recheados de coisa boa, pois eu fiquei de férias do serviço e da facu viajei bastante (quem me acompanha no instagram viu as fotinhos👀 @marinagoesfq). Dei uma desligada exceto a live que eu fiz mostrando como eu tiro minhas fotos sozinha como essas ai embaixo ↓. Se você perdeu, não tem problema pretendo gravar um video para o canal mostrando cada detalhe.
           Eu mencionei "Dei uma desligada" mas não é verdade, eu tirei muitas fotos de todos os looks que eu usei nessas pequenas estadias na praia como uma forma de inspiração pra vocês caso venha a surgir a dúvida "O que vestir na praia sem ser exagerada e ainda continuar fashion?".
          Esse post vai te ajudar muito se você tem dúvidas e tem um bônus mega especial nesta publicação também. Decoração é um dos assuntos que eu tenho lido muito e procurado inspiração no Pinterest (quem nunca?!)😁
           Assim como a moda a os designers de interiores também estão sempre de olho nas tendências e muitas delas tiradas no universo da moda literalmente, principalmente tecidos.
           A tendência da vez é a palha que fica lindo nos ambientes urbanos dá aquele toque de aconchego e tranquilidade. Este é um dos materiais mais tradicionais nos artefatos artesanais que remontam a ancestralidade. Seja nas tribos indígenas da Amazônia, dentre outros povos. Vários artista como Marcelo Rosenbaum tem estado na frente do projeto "A gente Transforma" valorizando este tipo de material. Para ilustrar ainda mais a força desse material na moda usei uma esteira de palha para fazer como plano de fundo mas não é só decoração, a cor bege estará em alta no verão 2018, fica a dica.
             Depois dessa explicação toda de história. Aposte na cor bege e invista na praia em roupas leves como este shorts de renda com franja. E nada de exageros regatas lisas são ótimas para este tipo de passeio. Os acessórios remete muito o local como por exemplo a bolsa de tricô é facilmente encontrada nas lojinhas de turismo desses lugares, que é um charme. Veja as fotos:

           

 Espero que você tenha curtido mais esse post, não esquece de comentar aqui embaixo e dar aquela espiadinha no meu insta @marinagoesfq

2 comentários:

  1. Ir pra praia é tudo de bom (na minha opinião). Adorei o teu shorts de renda e teu óculos de sol. Arrasou tirando foto com melancia ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol charmosa, siiiiim ir a praia é tudo de bom!rs obrigada que bom que você gostou o shorts comprei no Brás e o óculos na 25 de março. xoxo

      Excluir