Facebook

28 fevereiro 2018

Resenha Eudora: Linha Siáge Rejuvenesce os fios






       Olá amores!
       Fazia um tempo que eu estava pensando em criar um canal no youtube, tenho já 3 videos divulgados e conto com vocês, assim como vocês me acompanham aqui no blog quero convida-los a conhecer o canal. Ainda tem pouco conteúdo e não determinei os dias da semana que libero vídeo ainda, devido a correria da vida com trabalho e estudo prefiro não me "comprometer" e não conseguir gravar a tempo por causa de algum imprevisto. Você entendem né? Eu sei que sim ❤ Mas de resto o canal está indo do jeitinho que eu sempre sonhei está bem legal.
       Chega de papo furado! Clica logo no play e assista está muito legal além de ter um resultado incrível com o antes e o depois de usar o leave-in de cabelo da Eudora.
        Esse creme de fato faz milagre creio que seja para todos os tipos de cabelos além de ter um preço bacana ele é muito bom mesmo!
         O que eu mais gostei nele foi a ação de prolongar o efeito liso do cabelo, dar brilho e principalmente manter ele cheiroso. Tem muitas outras informações sobre este produto aqui no video então não deixe de assistir.

       Espero que vocês tenham gostado do vídeo, xoxo! 👄

2 comentários:

  1. Eu amei o seu vídeo, seu cabelo ficou maravilhoso de tão lindo ♥. O produto também parece ser muito bom, vou já procurar uma revendedora Eudora.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Olá Cá, sério? :D obrigada! Oba fico tão feliz em saber disso obrigada, realmente o produto é bom mesmo amiga espero que você goste também. xoxo

    ResponderExcluir