Facebook

29 dezembro 2018

Look Natal 2018 -


             Resultado de imagem para gif natal   Olá fashionistas!
                   Feliz Natal atrasado aqui no blog. O post de hoje será sobre o meu look natalino, passei o natal na casa te praia dos meus pais e não me julguem passei de salto alto mas é claro, que no final da noite estava de chinelo rs (era só para fazer charme) rs
                    Escolhi um vestido bem diferente esse ano e que me surpreendeu no corpo ele modelo e deixa bem boneca, pois é rodado e acinturadinho. Com os detalhes em vermelho estilo indiano é o diferencial dele e para completar o comprimento dele é abaixo dos joelhos e não poderia deixar de falar sobre a parte de cima toda de renda maior fofura.
                     É um vestido que tem o tecido leve e me deixou muito confortável e feliz com a escolha. Veja o look completo:





Espero que vocês tenham curtido o post e também tenha passado um ótimo Natal, xoxo! 👄👄

Nenhum comentário:

Postar um comentário