Facebook

17 novembro 2019

Não sabe o que vestir? O básico pode virar incrivel!

  


   Olá fashionistas!
   Ultimamente eu tenho me perguntado o que vestir em varias ocasiões? E as escolhas tem sido bem básicas blusas lisas, jeans e sapato confortável!
   O básico me encantou! Pela versatilidade e também por proporcionar uma gama de espaço para incluir acessórios e penteados.
    Fui em busca de referencias de visuais e vou listar aqui algumas para vocês verem que o básico pode virar incrível assim eu como descobri no meu estilo que é possível sim usar o básico.
    Tenho certeza que alguma blusa lisa de qualquer cor tenha no seu guarda roupa e não dá menor atenção pra ela mas vou te contar um segredo, ela é a peça chave do seu closet. Está na dúvida do que usar? Invista no básico!

Resultado de imagem para gif roupas basicas

T-SHIRTS BRANCAS:

10 maneiras de ser cool mesmo sendo básica



Olivia Palermo veste camisa cigana branca, calça jeans skinny e tênis branco
From Brussels, with love ♥: So basic


T-SHIRTS PRETAS:

.
claudia by stockholm streetstyle
.

T-SHIRTS CINZAS:

Calça preta destroyed, camiseta cinza e bota cano curto.

Calça preta, camiseta cinza e converse all star branco.
Calça preta - blusa cinza

T-SHIRTS COLORIDAS:
7 dias, 7 looks estilosos com calça preta - Calça preta, tshirt e tênis vans old skool



Básica mas nada óbvio: 11 ideias para incrementar o look - #GuitaModa. T-shirt rosa estampada, mom jeans destroyed, cinto preto trançado, sandália plataforma, bolsa preta de corrente

E ai, curtiram o post do dia? Não é incrível como podemos criar look com peças simples e básicas?

Xoxo! 👄👄

Todas as fotos foram extraídas do Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário