Facebook

30 novembro 2013

Dica: Leia livros e assista filmes online.

 


                 Um passatempo,um divertimento...
                  Ler livros e assistir filmes,hoje em dia a maioria das pessoas passam pelo menos uma vez por semana no cinema e outras leem livros todas as noites.Ou seja,é um entretenimento divertido que anima qualquer um desde que goste né...
                  Eu tenho uma paixão desde menininha que era ler livros,e dizia que eram meus melhores companheiros e são..até hoje mesmo tendo uma vida relativamente corrida.
                   Me faz bem ler,prefiro até que assistir filmes porém não os dispenso. Enfim sabemos que os livros bons costumam ser caros e por isso comecei a ler livros online em PDF embora eu prefírisse um livro nas mãos.
                  Gosto de ter tempo disponível para ler com calma e escolhe-los bem,leio sempre a sinopsia e o primeiro Capítulo se for possível,aprendi que a aparência/capa não significa muita coisa as vezes o conteúdo é uma merda. O que eu realmente queria dizer é que encontrei dois sites incríveis disponível para todos e gratuíto [porque tem sites de filmes que cobram na metade dele --']
                   Costumo visita-los, o de livro tem um diferencial não são em PDF são páginas online do livro,um máximo; parece que você está com ele nas mãos.Tem diversos gêneros,autores enfim...
                    E o de filme é bacana,porque não trava carrega facilmente e super organizado divididos em categorias e gêneros,claro não tem todos os filmes possíveis porém sempre tem lançamento por exemplo Thor 2,Em Chamas,O jogo do exterminador e outros..

             
SITE DOS LIVROS:       http://lerlivrosonline.org/


SITE DOS FILMES:    http://megafilmeshd.net/

Espero que vocês disfrutem dessa dica,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário