Facebook

30 novembro 2013

Look- Primavera+saia mullet.

                   
                          Olá galera,mais um post recheado de novidades.
                           Embora este post havia sido tirada no início da primavera eu resolvi posta-lo porque eu amei.Achei super a minha cara a composição dele e me senti bem acima de tudo.Desde então descobri que curto muito looks com botas de cano médio.
                           Aderi ao look minha bolsa de franja que está super em alta nessa temporada,o óculo redondo,gostei de ter voltado os anos 70 onde usavam óculos assim,achei um charme .
                          Esse dia estava totalmente apropriado para tirar fotos,lindo.Deem uma olhada como ficou:
                         

 Curtiram espero que sim,beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário