Facebook

01 dezembro 2013

7 Lições para começar o dia bem.

 
                       
              Olá,eu sei que muitas garotas assim como eu sofre por ter dias de stress...sem saber nem mesmo o motivo. Sendo assim,eu percebi que isso não só me afetava mas também as pessoas que estavam ao meu redor.
               Com essas 7 lições pode não parecer...mas mudaram meu dia e por isso resolvi deixa-los por dentro disso também afinal são coisinhas básicas que fazem a diferença no nosso humor e na beleza.


 
1-      Acorde cedo.Você poderá arrumar o café com calma,sem se irritar com o relógio.

2-    Tome um banho revigorante. Sabonetes com propriedades energizantes dão força exta.

3-      Ouça música enquanto estiver se arrumando. Faz bem a alma.

4-    Leia um pensamento inspirador: palavras motivadoras podem fazê-la se sentir mais leve e feliz.

5-      Deixe o quarto apenas os objetos que remetem ás boas lembranças de sua vida.

6-      Espreguice-se ao ficar de pé. Você vai se sentir com a energia renovada instantaneamente!

7-    Durma tranquila.Ao deitar,lembre-se de pelo menos duas coisas pelas quais você é grata.





Gostaram das dicas? Pratique e contagie o mundo com seu humor.beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário