Facebook

01 dezembro 2013

Look - Camisa camuflada.


                  Olá mores,sabemos que uma das tendências que pegaram nas últimas temporadas foi a estampa de exercito mais conhecida como camuflada.Eu adorei- portanto aderi uma,fica bem feminino pode não parecer mais fica.Tem diversas peças como shorts,blusa,calça e outros...
               O meu look é básico porque particularmente eu acho que esse tipo de estampa fica legal apenas com calça legging como no meu caso e calça jeans.
                   Adorei o resultado que o look trouxe,e me senti super confortável,é sociável para ocasiões simples,como um passeio no shopping..
                  Se você ainda não aderiu a sua,corre e garanta a sua.Veja como ficou:




Curtiram?espero que sim,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário