Facebook

08 dezembro 2013

A bolsa do verão.


Super despojadas, coloridas e cheias de estilo, as WAYUU BAGS, prometem ser sucesso absoluto nesse verão!!! Essas bolsas já são presença constante nas praias de Ibiza,       Criadas e feitas à mão por mulheres indígenas da tribo Wayúu, localizada ao norte da Colômbia,não é incrível ? Eu me apaixonei pelo estilo e cores das bags *-*

Não é a toá que são consideradas it bags do verão.Com seu estilo total boho chic,com cores vibrantes.É o verão!

Confira alguns looks:






 Estou louca para comprar uma,com essa onda logo logo terá pra vender em diversos lugares,eu encontrei em algumas lojas online porém...com um preço nada acessível.
 Como estou sempre indo pra praia,talvez eu encontre.Qualquer coisa aviso vocês,beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário