Facebook

02 dezembro 2013

Camiseta de Banda,polêmica!


            Olá pessoal,camisetas de banda será nosso assunto de hoje.Elas conquistaram o olhar de todas as meninas que curtem,consequentemente tem uma camiseta da sua banda preferida,e ao que parece,essa vai ser uma das tendências para o verão que vai chegar.
            Claro,não é só para meninas! O jeito punk rock deve ganhar também os corações dos meninos mais estilosos.
             As camisetas prometem aparecer não só em looks do dia a dia,mas também para contrastar com peças mais clássicas em produções para a noite. As celebridades do hemisfério norte já es~toa usando.
             Porém ao fazer esse post lembrei que rolou uma polêmica no insta onde as supostas roqueiras se irritaram ao ver blogueiras,famosas e pessoas que aderem a moda da camiseta de banda,afirmavam que não acham justo uma pessoas usar/aderir a camiseta se não conhece a banda.
             Bom,eu sou do tipo de pessoa que acha que todos devem usar o que bem entender. Mas levo em consideração a opinião dos fãs do rock,contudo não é motivo de ridicularizar um indivíduo por estar usando uma camiseta de banda sem ser fã totalmente,talvez ela[o] conheça alguma música:? Porque não?! Sabemos que a moda se tornou muito influente,sendo assim quem ainda não tem uma camiseta de banda com certeza vai comprar,assim como as blusas do EUA lembram? Enfim sabemos que tem pessoas que vestem mesmo sem saber o que estão usando,apenas por estar na moda já é suficiente. Lembro-me de uma reportagem no CQC no Rock in Rio que acharam a mulher melão no meio e resolveram perguntar qual era a banda que ela estava usando na blusa? Mal sabia,isso sim é motivo de achar ridículo porém ficou feio pra ela e quem somos nós pra dizer o que ela deve usar ou não.
           Concluindo,acho que devemos respeitar,e agradecer porque de alguma forma ela está promovendo a Banda. [thanks bitch] UASHUASAH
            Vejam alguns look de inspiração,e usem caso gostem ou não kk:


Curtiram? Eu adoro camiseta de banda,beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário