Facebook

03 dezembro 2013

Invista: Pop Art /Comics print.

    
      A tendência inspirada no pop art e nas histórias em quadrinhos clássicas segue com tudo para o verão 2014. Para nossa alegria, vamos encontrá-la estampada em camisetas, bolsas, vestidos e calçados, servindo ainda de referência para várias outras peças.



 Na hora de montar um look, prefira a combinação com peças mais discretas e, de preferência, lisas. Isso dará um equilíbrio ao visual! Aposte também em saias, shorts e calças para ambientes informais e descontraídos. Mas, em situações mais formais, as peças de alfaiataria, como calças, saias e blazers vão dar conta do recado.
As camisetas com comic print são as mais fáceis de encontrar e também as mais fáceis de combinar, portanto, aposte em um modelo simples para ser uma peça chave desse estilo no seu armário.
Além das roupas, a referência a pop art estará presente em diversos acessórios como bolsas, bijuterias, sapatos e lenços. Nesses casos uma combinação mais discreta também é a mais indicada. Assim, o devido destaque será dado ao acessório! Essa é uma ótima opção também para quem é muito ligada em estampas grandes ou ainda pretende montar um look inspirado na trend para um evento mais formal.
Cores como vermelho, azul, rosa e amarelo ajudam o look a ficar mais chamativo, enquanto tonalidades como preto, branco e cinza dão um toque discreto! Em ambos os casos, o resultado é superdivertido e moderno. Mas prefira sempre a combinação que te deixa mais confortável e segura de si, sem medo de ousar!
O que vocês acham dessa tendência? Vão apostar nela?





Nenhum comentário:

Postar um comentário