Facebook

20 dezembro 2013

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

          Olá mores,com tanta correria resolvi já deixar minha mensagem a todos vocês pois vou viajar e não entrarei aqui por um bom tempo eu acho mas enfim. 
           As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver. Viver com alegria, coragem e determinação de seguir adiante. Viver o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações...


A todos vocês desejo um Super Feliz Natal! Que Nesta data tão querida, possamos dividir com todos que amamos cada pedaço do nosso coração. É tempo de renovação, tempo de glória, amor, paz, solidariedade, respeito, brincadeiras e presentes. O maior presente que podemos ter são as pessoas. SIM... As pessoas que nos fazem sentirmos melhores quando estamos tristes, essas pessoas que nos acolhem em seus corações, essas mesmas que dividem conosco os momentos de triunfos e fracassos.
Quem não gosta de se sentir amado? E de um abraço sincero? - Tenha junto de você, pessoas que lhe dêem segurança, que confiem em você e acima de tudo.. Que quando te verem mal, te dêem a mão e ajudem você a se levantar. A forma mais bonita da vida, está na cumplicidade, na vontade de ser melhor e fazer o melhor ao próximo. Pois é neles que Deus se faz presente. Repare, as árvores que dão frutos, são as que são bem cuidadas! Irradie Esperança!!


Feliz Ano Novo 
Mais um ano se passou e outro já inicia. Sonhos, desejos, pensamentos e emoções estão a flor da pele no dia 31 de dezembro, mais precisamente, perto da virada, lá pelas 11:45.
Um filme passa na nossa cabeça e começamos a recordar todos os nossos sonhos despedaçados, da nossa vontade de mudar, que mais uma vez deixamos passar, do medo de dizer te amo a alguém, do ressentimento, das desculpas esfarrapadas que damos para adiar algo, enfim, da falta de comprometimento com nossa própria vida.
Neste exato momento, como num piscar de olhos, nos damos conta que mais uma vez 365 dias se passaram, chances foram perdidas, algo poderia ter sido mudado e quem sabe poderíamos estar mais felizes, só que estávamos estagnados pelo medo, medo do desconhecido, medo da dúvida e pelo medo da mudança.
Então, mesmo sendo um clichê barato – acredito que o mais eficaz nesta última noite do ano -, vamos todos juntos prometer e cumprir que o próximo será diferente, nem que seja nas coisas mais simples, mas arrisque-se, corte seu cabelo, mude ele de cor, faça caminhos diferentes, preocupe-se com sua saúde, largue o cigarro, sorria mais, perdoe mais, esqueça pequenas palavras que talvez te magoaram profundamente, mas entenda que talvez aquela pessoa seja muito infeliz e amargurada, coisa que você jamais deve ser.
A vida apesar dos vários obstáculos é linda e maravilhosa. Devemos confessar que alguns imprevistos nos tiram do sério e nos fazem questionar quais os reais motivos para tal fatalidade, mas acredite, algo você tem a aprender com isso. E por maiores que sejam os seus problemas, sempre olhe ao lado, com certeza isso lhe trará conforto, vendo quão pequenos são os seus perante o do seu vizinho.
Enfim, desejamos a você um Feliz Ano novo, cheio de paz, alegria, saúde e felicidade, mas principalmente, que neste novo ano algo toque seu coração e você mude um conceito, uma atitude, um comportamento, o que você mudara será o de menos, o essencial será você perceber que já não é mais o mesmo, algo mudou, e junto com isso, o mundo ao nosso redor também mudará.
Love,


Nenhum comentário:

Postar um comentário