Facebook

20 dezembro 2013

Fui Viajar!



             Olá mores, 
             Hoje o post é uma breve explicação pelo meu sumisse nos próximos dias,porque irei viajar pra praia. E na casa onde estou não tem computador ainda e para melhorar o meu tablet está quebrado.
             Prefiro deixar o blog algumas semanas parado do que ir na Lan House e perder o meu blog,sei lá tenho um certo medo de acessar minha conta neles lugares e alguém descobri,nunca se sabe! rs
             Deixarei tudo organizadinho pra quando eu voltar que vai ser logo porque minhas aulas vão voltar mais cedo esse ano,por causa da Copa '-'.
              Enfim,vou morrer de saudades de escrever pra vocês; 
              Vou tentar o máximo aproveitar e tirar fotos da viagem. Consequentemente eu desejo tudo de bom pra vocês nesta entrada do ano. E um ótimo Natal em família!
               Aproveito para agradecer as visualizações que a cada dia cresce mais e mais.[ Graças a Deus].
               É isso...beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário