Facebook

10 janeiro 2014

Especial - minhas férias.


                 
               Oi pessoal,
               Voltei de viagem ontem...estava louca pra contar tudo que rolou nas festas de fim de Ano portanto resolvi fazer um post completo com fotos aleatórias porque foram muitas fotos tiradas.
               Eu não sei por onde começar,talvez pelo clima.
               Verão,praia e férias tem tudo a haver. Aproveitei o máximo afinal peguei tempo bom quase todos os dias,literalmente. Fiquei lá aproximadamente 20 dias dentre eles choveu 2 ou 3 dias. Um calor dos infernos rs passamos do 37° graus.
                Alguns dias passados com tédio porque não pegava a merda do 3G da Tim. Outros nem tanto consegui tirar fotos de alguns look, foi a salvação.
                 Eu e meu namorado conseguimos curtir esses dias juntos totalmente,tivemos uma passagem de ano linda na praia,super romântica né? *-**-* Cheia de fogos de artificio,champanhe,7 ondinhas,esperanças,beijos e abraços.
                 O que eu posso querer mais?! rs Enfim...espero que vocês também tenham passado bem as festas de fim de Ano,novamente desejo muitas vibrações positivas pra todos vocês neste ano que se inicia.
                Aí vai algumas fotos das minhas férias:
 




 Espero que vocês tenham curtido esse tipo de post,beijos













Nenhum comentário:

Postar um comentário