Facebook

30 janeiro 2014

Resenha: Batom Eudora.


                   
                     Olá meninas,quem ama maquiagem vai adorar este post.
                     Vocês já conhecem a marca Eudora? Ainda não?!
                     Hoje eu vou falar própriamente dos batons porque foi uns dos primeiros produtinhos que eu testei. Eu estava a procura loucamente por batom vinho e olhando a revistinha da Eudora...foi amor a primeira vista. Embora nas fotos não dê para identificar muito o vinho/o tom que ele é vale a pena dar uma olhadinha no site e se enlouquecer como eu.
                      Esse se chama EUDORA - VIVID WINE.
                      Deixa uma cor intensa,com alta hidratação para os lábios além de permanecer nos lábios a noite inteira.São diversas cores e tendências,quero todos.Vale ressaltar que esse vinho é puxado pro vermelho e não pro roxo.
                      Esse batom está em vista de R$ 21,60 mas tem variedades de preços e promoções. *-*
                      Eu ainda não tirei foto com ele mais da próxima eu irei fotografar,prometo! rs
                      Dêem uma olhada no site,é incrível vocês não podem perder as novidades.




Espero que vocês tenham curtido,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário