Facebook

29 janeiro 2014

Look: Shorts saia florido.


                    Olá meninas,
                    Como podem ver esse ano começou diferente. Porque quando iniciava as aulas eu não fazia post de "look dia dia" no meio da semana e agora resolvi fazer. [Eeee]
                    Verão,Sol,cores,florido e vibrante.
                    Totalmente moda Brasil.Tendência bombando é o shorts saia com cortes assimétricas.
                     Estou amando muito essa tendência e agora nas lojas você vê cada saia linda...nos tons verão! [olhos brilhando]
                     E eu não poderia ficar sem a minha.O look de hoje é composto por uma saia assimétrica florida com cores super vivas.Achei a cara do verão,meninas uma dica *comprar peças floridas assim como a minha é super interessante porque você pode variar as blusas.Essa minha saia fica legal com uma blusa,verde,vermelho,branco e até rosinha.
                    Quer saber onde eu comprei? Eu conto. Lojão da Vila , paguei R$ 49,90 é uma empresa de porte pequeno está crescendo no mercado agora não tem site da loja no momento. Mas vale consultar onde encontra-lá porque tem várias espalhadas por aí.
                     Enfim,esse look está aderindo muitos acessórios como anéis.Eu amo dourado[segredinho].É um tipo de acessório que eu não me canso de comprar*
                      A bolsa é a de sempre rs,porque a maioria das minhas bolsas não estão aqui em SP :( eu acabei esquecendo elas na praia e uma está com a minha irmã. Essas bolsas pequenas de lado são um máximo porque assim você leva só o necessário mas...ainda tenho minha paixão por bolsas grandes.
                     Vejam o look:
                     


  Espero que você tenham curtido o post de hoje,beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário