Facebook

24 janeiro 2014

Tag: Porque,para quem e como você se veste?!


                Olá pessoal. Hoje nós vamos ter um post diferente.
                Estava dando uma olhada no blog Achados de Moda e li a Tag "Porque,para quem e como você se veste" e achei super bacana, resolvi fazer aqui no blog.
                Eu não sei nem por onde começar,na verdade eu sei o problema é que desde sempre eu tenho dificuldade de falar o que eu sinto.
                 Eu amo moda* Mas isso começou mais tarde.  Quando eu era menor eu não ligava muito pra vaidade eu queria mesmo era brincar com as minhas barbies.Ficar a tarde inteira conversando com a minha melhor amiga Lêlê e mascando chiclete.
                 Como toda adolescente eu passei por AQUELA fase de meninos. Comecei a reparar mais em mim,percebi que meus cachos nunca ficavam do jeito que eu queria minha sobrancelha era grossa demais,me achava muito magra conclusão eu me sentia horrível.
                  Até que uma fada madrinha,literalmente minha madrinha resolveu me levar para o Cabeleireiro onde alisaram meu cabelo e deram um jeito na minha sobrancelha. Foi o dia em que me achei perfeita,cabelos longos,brilhosos e sobrancelha feita!
                  A príncipio eu melhorei em tudo na minha vida.A autoestima baixa me fez mais feliz. Só assim eu pude perceber que eu poderia se tornar a pessoa que eu queria ser. Os meninos começaram a reparar em mim comecei "A era" de se apaixonar e desapaxonar,ou seja,deixei as barbies de lado e passei a amar maquiagem.
                  Como não bastava as maquiagens e a chapinha me peguei se preocupando com que roupa que eu iria no meu primeiro encontro. Passei momentos muito bons mas é claro que viria a decepção amorosa para acabar com o mundo perfeito.
                   Depois que eu vivêncie minha primeira decepção eu percebi que deveria me amar ainda mais. Seguir aquelae velho ditado "Primeiro eu,segundo eu e terceiro eu!" quando eu era mais nova eu não entendia achava que era puro egoismo,engano meu. Quanto mais conheço pessoas mais eu amo meus sapatos e minhas roupas...
                  Portanto...
                  Porque? Eu me sentia feia. Para quem? Pra mim,pro mundo. E como você se veste? Da minha maneira,com aquele velho vestidinho florido,aquela calça jeans que eu amo e minha blusa listrada.
                  Ser vaidosa não é ser fútil e dar valor apenas para o exterior. É cuidar do exterior para trabalhar ainda mais no interior.Temos muito que trabalhar para ser feliz. E se você é feliz ao olha-lá no espelho não se preocupe com que os outros vão falar. Se seu sapato é dourado chamativo,se seus brincos são enorme como pulseiras.   O que os outros pensam de você,não é da sua conta!
                  Espero que vocês tenham curtido esse post,e não me levem tão a sério é apenas um desabafo rs.

               
               

             
               


             
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário